<< Voltar     


Palette Multifuncional Plural

Vencedor em Design Gráfico - Cosméticos, perfumes e higiene pessoal - 2023

Data de lançamento: 24/04/2023

Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais

Tags: maquiagem, paleta de cores, Boticário

Vencedor: MAD Creative (www.madcreative.com.br)
Design: MAD Creative
Brand owner: Grupo Boticário - Quem Disse Berenice?


País: Brasil


A Palette Plural reflete estabilidade, serenidade e escapismo digital - tópicos relevantes em tempos desafiadores para a saúde mental pós pandemia. Inspirada na cor Digital Lavender, eleita como a cor do ano 2023, transmite uma sensação acolhedora e reconfortante. Sua embalagem é enriquecida com acabamentos criteriosamente selecionados, como alto relevo e efeito metalizado, conferindo uma abordagem moderna e contemporânea através de uma composição all type que expressa a personalidade da marca.

Com abordagem contemporânea, combina diferentes acabamentos conferindo sofisticação à embalagem. O design marcante equilibra a composição all type moderna e uma paleta de cores inspiradora, refletindo a personalidade da marca QDB? e a proposta de atender mulheres reais e suas personalidades diversas

A troca da embalagem primária de polímero para cartonado auxilia na redução do consumo plástico e no processo de reciclagem. As cores vibrantes e a combinação dos acabamentos escolhidos trazem uma diferenciação marcante na gôndola, despertando o desejo no consumidor e destacando-se visualmente.

Plural transmite a proposta de liberdade de expressão e criatividade; linguagem da marca QDB?. O visual único da embalagem, aliado à clareza das informações, permite uma experiência agradável ao consumidor e convida as mulheres reais a se permitir, celebrando suas individualidades e autoexpressão.